Páginas

>Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou. (2Tm2.4)

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Tua graça é o que me faz


Tua graça é o que me faz falar
Tua graça é o que me faz falar
Teu perdão me alcançou
Meu pecado Ele levou

Tua graça é o que me faz cantar
Tua graça é o que me faz cantar
Não mereço seu amor
Muito menos sua dor

Tua graça é o que me faz andar
Tua graça é o que me faz andar
Sua mão é que levanta
Quando no caminho há queda

Tua graça me alcançou
Teu amor me perdoou
Seu perdão naquela cruz
Trouxe Vida, trouxe paz
Na casa do meu Pai

Tua graça é o que me faz cantar
Vida eterna sem ter que provar
Pela fé me reconciliar
Obras nela pela graça
Pois o que é eterno
É estar no lar

Luís Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...